sexta-feira, 5 de junho de 2009

Propaganda dupla

Hola pessoas...
Hoje vi 2 propagandas que eu curti MUITO e pensei na hora "essas eu tenho que colocar no meu abandonado blog".
A primeira é do Axe Couro.
As campanhas do Axe sempre são muito boas. E as do Axe Couro (sita-se a de TV) ficou muito loca. E hoje vi essa para revista. MUITO bem bolada na minha opinião. Não tem como não falar que os caras são phoda!

Criação da agência Lowe/SSP3, Bogotá, Colombia.

A Outra propaganda que me chamou atenção hoje diz respeito a meu gosto particular.
Como já disse aqui sou fascinado em propagandas esportivas. Esta da Heineken (patrocinadora oficial da Champions League) para a incrível final entre Manchester Unidet e Barcelona que acabou com os Azulgrenás como campeões. Merecido já que a princesa do Ronaldo nem apareceu no jogo.
Dispensável dizer que a final foi em Roma né (dããã).
Criação Fucking Phoda JWT, Milão, Italy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário