segunda-feira, 25 de maio de 2009

Profissionais do Ano!

Hoje fiquei sabendo através do meu amigo Edu Coneglian (também conhecido como Edu da Esfera) que eles estão concorrendo ao Prêmio Profissionais do Ano pela campanha do Feijão Ubirama (Agência LaMundi - Lençóis) e da Javep (Agência Empório - Bauru).
Eu já tinha visto o da Javep e lembro que na época me chamou muito a atenção pela dinêmica e pela idéia simples.
Vi através desse vídeo da TV FIB. Me bateu uma saudade dessa salinha da TV FIB que eu lembro ter gravado um comercial no primeiro ano da faculdade... Além das aulas de "Postura para Apresentação" (nem lembro se era esse o nome da matéria).


Video Javep

Achei muito legal ver a nossa região em destaque em assuntos publicitários pois temos agências muito boas por aquie que merecem reconhecimento (para muitos clientes "agência de casa não faz milagre").

Parabéns pela entrevista! (Segue o link para quem quiser ver):
http://webtvc.com.br/ver_video.php?bloco_id=92

Nenhum comentário:

Postar um comentário